Pesquisar este blog

23 de mar. de 2010

Mapas Imperialismo

7 comentários:

  1. Este método de postar os mapas no blog é uma ótima iniciativa para enterdermos melhor e nos localizarmos no tempo , afinal isso é história!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Mylena,afinal no século 21 é quase impossivel viver sem internet.O blog facilita muito o estudo e o entendimento da matéria.

    ResponderExcluir
  3. Realmente galera.. Internet ajuda muito no entendimento das matérias,principalmente pra quem tem dificuldades em entendê-las.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Mylena essa iniciativa do blog é muito interessante e facilita muito o nosso estudo em casa.

    ResponderExcluir
  5. Hoje num mundo em que nós jovens preferimos os computadores aos livros,o fato de podermos ver na tela do pc mapas e demais materiais de estudo facilita muito,junto com a obrigação (estudo),vem a diversão (internet), pra todos que gostam de passar horas navegando está aê a oportunidade de se aprofundar na matéria e poder obter melhores notas .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Com os mapas disponiveis aqui no Blog fica muito mais fácil o acesso a materias complementares para o estudo , a junção de informação e tecnologia é uma das saídas para que nós alunos possamos nos enteressar e possamos também obter notas maiores . Por : Luciano Neves

    ResponderExcluir