Pesquisar este blog

1 de mar. de 2010

Ainda é tempo!

O ano letivo está, praticamente, começando agora. Aliás, parece que todo o país só começa a funcionar mesmo depois do carnaval. Ainda é tempo de rever atitudes, posturas, redefinir (ou definir) objetivos. Se você está buscando uma fórmula de sucesso, você pode encontrá-la na coluna do economista Cláudio de Moura Castro na Revista Veja. Para quem tem acesso a revista impressa, a edição é 2153 - ano 43 - nº 8 de 24/02/2010, página 22; simplificando, traz a Dilma Rousseff na capa. Ou no link http://www.veja.com.br/acervodigital /home.aspx, página 22. Livre-se da preguiça, leia o artigo. Depois... é com VOCÊ!

3 comentários:

  1. Marta, tentei ler o artigo, mas não estou consiguindo acessar à página. Poderia postar a matéria?

    ResponderExcluir
  2. Olha Victor, tentar eu tentei, mas não tenho como postar a matéria. Então, segue o roteiro do"caminho das pedras" até o artigo:
    1- Acesse: www.veja.com.br/acervodigital
    2- Caso não abra direto a página do acervo, clic em "acesse aqui"
    3- Na página do acervo digital, canto direito, abaixo do logo do Bradesco, clic no ano 2010
    4- Aparecerão algumas capas que saíram este ano; procure a que tem Dilma Rousseff e clic nela
    5- Aparecerá a capa e a revista aberta na página do índice. Você pode usar o cursor sobre a página do índice para encontrar diretamente a página; ou, clicar em "ir para esta edição" onde aparecerá a revista ampliada e, no rodapé da página as setas para folhear a edição.
    É longo, mas vale a pena conferir.

    ResponderExcluir